
Ateliê Rosa Choque
Ateliê:

Nossa história
Tudo começou com a nossa mãe a Dona Lurdes, que a vida inteira costurou em casa e nós, Silvia e Michele, aprendemos desde crianças a trabalhar com a máquina de costura, na realidade com dez anos, já fazíamos tapetes com os retalhos e vendíamos na feira da cidade.
Sempre trabalhamos juntas, e a empresa Rosa Choque já existe desde o ano de 2005, só que até o início de 2020 nós trabalhávamos somente com a confecção de jeans, mas aí entrou a pandemia e começou a faltar os cortes para a confecção, e com tudo parado no país e próximo ao Dia das Mães" (mês de maio), tivemos a ideia de fazer toalhas bordadas à mão para vender.
A venda das toalhas foi um sucesso. Vendemos tudo rapidamente e aí que tivemos a coragem de mudar de ramo, deixar a confecção de jeans de lado e criar o Ateliê Rosa Choque, e focar exclusivamente na produção e venda de produtos artesanais de enxoval de bebê, cama, mesa e banho.
Somos uma empresa familiar, onde todos os membros colaboram de alguma forma, somos casadas e nossos esposos apoiam em tudo que precisamos e nossa mamãe trabalha com a gente no Ateliê e o nosso pai está sempre por perto e prepara todos os dias o nosso cafezinho da tarde.


"Eu Silvia tenho dois filhos o Abiner e a Alici, e eu Michele tenho uma filha, a Livia, e do mesmo modo nós crescemos no meio das máquinas e das linhas, nossos filhos também já seguem nossos passos e colaboram em algumas coisas no Ateliê."
